segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Só Quero Te Amar - Parte 5

Eu tomei uma decisão, a Karina tem razão, não a maneira melhor de saber se eu gosto dela ou nao, do que beijando-a. Mas aonde ela estaria? Sai procurando ela, achei todo mundo da nossa turminha menos ela. Quando fui ate a arvore...aquela arvore enorme que quando agente ta no meio das raízes dela ninguem consegue nos ver? Entao la mesmo que eu fui procurar. E ela tava la , olhando pro ceu, encostada na arvore. Fui ate ela e me sentei do seu lado. Ficamos nós duas paradas, sem falar nada, olhando pro ceu. Agora nós duas vamos ficar nesse silêncio? Não e não, eu tenho que falar alguma coisa...


Julia: o ceu ta tao bonito hoje né




¬¬ criatura, não tinha nada melhor pra dizer não?




Mariana: realmente, esta lindo hoje


Julia: sabe, eu gosto muito de olhar pro ceu, tentar relaxar um pouquinho sabe, pensar na vida, nas coisas que agente sente...


Mariana: é, na maioria das vezes que eu olho pro ceu tambem busco essas respostas


Julia: sabe, eu ando procurando uma resposta pra uma coisa que eu to sentindo mas nao sei o que é


Mariana: mais assim, que tipo de coisa voce ta sentindo?


Julia: se eu te falar, voce jura que nao vai ficar com raiva?


Mariana: ja ouvi essa conversa antes...


Julia: é serio Mary, Jura?


Mariana: ... ta eu juro, agora diz


Julia: agora eu to sentindo vontade de uma coisa


Mariana: vontade de que?


Julia: de te dar um beijo






Eu nao esperei ela me responder nada, uni nosso lábios em um beijo delicado. Eu achei que ela iria me empurrar, me bater, desviar ou algo do tipo, mas nao. De inicio ela nao correspondeu, mais logo ela tambem me beijou, de uma forma maravilhosa.






Nao tem o que dizer, com certeza esse beijo não é mais um beijo comum, tem algum sentimento nele, eu sei disso, e nao só da minha parte, mais da dela tambem. Agente ficou se beijando um tempo, depois nos separamos e eu a abracei. Dessa vez ela nao disse nem fez nada, ela me abraçou apenas. Depois segurei no seu rosto, olhando nos seu olhos.


Julia: agora eu tenho certeza


Mariana: certeza do que?


Julia: que eu to gostando de voce


Mariana: Julia...


Julia: deixa eu falar. Desde aquele beijo la no quarto, esse tempo todo sabe, eu nao tava mais conseguindo resistir, eu to gostando de voce pra valer...e eu sei que voce sente alguma coisa por mim tambem.


Mariana: Ju...eu nao posso.


Julia: mais porque nao? Vai dizer que eu me enganei? Que voce nao sente nada por mim?


Mariana: Nao, nao é isso. Eu sinto sim uma coisa por voce, que...eu sei la, meche muito comigo, mais entende, eu nao posso


Julia: e nao pode porque? o que aconteceu pra voce ficar assim?


Mariana: Ju, por  favor, nao força a barra, nao agora, eu...eu ainda nao quero falar sobre isso. Só me abraça, pf




Eu a  abracei, ela se aconchegou em mim, e eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo. O que sera que essa menina esconde ein? E eu, o que eu faço agora? To mais perdido do que cego em tiroteio. Mas eu logo logo vou descobrir, a se vou, ou nao me chamo Julia...


****************************************************************

2 comentários:

Anônimo disse...

UP *----------------------------*


PERFEITO AMOOOOR!

Posta logooo õ/

Anônimo disse...

Vai ter continuação??? *-*

Adoorei a história, posta a continuação *-*