segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Só Quero Te Amar - Parte 4

Julia ONN

Sai do quarto correndo atraz dela, ate agora estou sem entender porque ela fez isso.
Saí andando por todos os corredores e nada dela, fui até nossos amigos e ela também nao estava lá. Aonde mais ela poderia estar? Já estava desistindo quando vi ela sentada em uma mesa na cantina, olhando pro nada. Seria a hora certa pra falar com ela? Nao sei, mas acho que devo ir antes que seja mais tarde...

Julia: Mary?

Mariana: por favor Julia, me deixa um pouco sozinha

Julia: não, eu não vou deixar. O que aconteceu lá no quarto?

Mariana: o que aconteceu é que voce nao deveria ter me beijado.


Respirei fundo e me sentei numa cadeira na frente dela, fazendo-a olhar diretamente pra mm.

Julia: e porque nao? Você mesma sedeu ao beijo

Mariana: ......

Julia: Mary, fala pra mim, o que aconteceu?

Mariana: então me diz, porque você me beijou?

Julia: ...eu não sei, eu só sei que eu precisava fazer aquilo...me desculpa =/

Mariana: você nao deveria, eu não to pronta ainda

Julia: pronta pra que?

Mariana: Julia, hoje não. Eu nao quero falar desse assunto, pelo menos não ainda

Julia: ... tudo bem então, eu respeito seu tempo.

Mariana: obrigada

Julia: mas a nossa amizade não muda em nada né?

Mariana: não, lógico que nao, nós ainda somos amigas do mesmo jeito...o melhor que agente tem a fazer é esquecer isso que aconteceu...


Eu fiquei com aquelas palavras da Mariana na cabeça...e um mês se passou, eu tentei fazer o que ela disse, esquecer o que aconteceu, mas é impressionante como desde o dia daquele beijo, até hoje um mês depois, eu nao consigo parar de pensar no que aconteceu. As vezes é como se eu sentisse ainda o gosto do beijo dela na minha boca. O que ta acontecendo comigo ein?
Eu e a Mary ficamos muito amigas, mais muito amigas mesmo nesse tempo, mais ta ficando cada dia mais dificil isso pra mim, sempre que estamos perto eu tenho vontade de beija-la, de estar perto dela....Ai meu Deus, o que esta acontecendo comigo? Eu preciso conversar com alguem, e nao pode ser a Mary...
Eu estava só no quarto, deitada na cama olhando pra cima e pensando enquanto isso ouço o barulho da porta abrindo e fechando, assim que olhei vi Karina sentando na cama junto comigo e olhando pra mim

Karina: o que ta pegando ein?

Julia: como assim?

Karina: aa Ju, a quanto tempo eu sou tua amiga ein? Te conheço de longe, a dias que eu vejo voce muito pensativa, só anda sozinha com essa cara de interrogação...o que ta acontecendo?


Bom eu precisava de alguem, e alí estava ela. Entao eu me sentei na cama pra podermos conversar melhor.

Julia: pior que eu nem sei Káh =/

Karina: problemas do coração?

Julia: acho que sim...

Karina: entao me explica direito o que ta acontecendo


Então eu comecei a falar, desde o dia do beijo, ate agora, todos esses meus pensamentos, minhas vontades.... ela me olhava seria

Julia: não to gostando nada da sua cara

Karina: é Ju, seu caso é mais serio do que eu pensava

Julia: ai senhor, porque?

Karina: Julia...voce ta gostando da Mariana, pior, julgaria dizer que voce ta apaixonada por ela

Julia; eu, apaixonada pela Mariana? OKAPOSKAPOSK  .... ai será?

Karina: eu tenho quase certeza que sim.

Julia: mas e eu, quando vou ter certeza disso? Ficar nessa angustia é muito ruim

Karina:; me diz, se voce estiver apaixonada por ela mesmo, voce teria coragem de correr atraz dela pra voces ficarem juntas?

Julia: claro...eu só nao faço isso agora porque nao tenho certeza do que sinto, pode ser alguma coisa passageira

Karina: entao eu vou te dizer o que voce vai fazer pra saber se esta ou nao apaixonada por ela

Julia: como?

Karina: voce vai beijar ela de novo

Julia: o que?

Karina: isso mesmo, voce vai beijar ela de novo, se no beijo voce sentir a mesma coisa que sente quando beija qualquer outra garota, é porque era apenas um desejo guardado, agora se voce sentir uma ansiedade, um frio na barriga, um beijo diferente...aí minha amiga, voce ta apaixonada

Julia: mais como eu vou beijar ela?

Karina: a Julia voce nao vai querer que eu te ensine como faz né

Julia: eu to dizendo, em que oportunidade eu vou poder fazer isso?

Karina: bom, eu ja te dei o diagnostico, e um modo de descobrir o que se passa com voce, agora como voce vai fazer isso , só voce pode saber...


Ela levantou da cama e saiu do quarto, me deixando mais confusa ainda do que eu ja estava

*********************************************************************

Um comentário:

Anônimo disse...

*------------------------------*
perfeitooooooooo

Beija logo ela jú õ/

Esperando o proximo poste