quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Só Quero Te Amar - Parte 2

Julia ONN

Depois de todo aquele tedio chegou uma hora boa da noite, a hora do jantar.Da comida daqui pelo menos nos nao teriamos que reclamar nem um pouco, era maravilhosa. Nos quatro fomos pro refeitorio e nos sentamos em uma mesa que ja era de costume...que ficava bem isolada, lá no canto. Eu nao ligava pra isso, no geral eu gostava de ficar sozinha. Aqui agente nao tinha acesso a computadores, celulares...a unica coisa que podiamos ouvir era radio, cada quarto tinha um..desses que tocam CD sabe como? Eu tenho varios Cd's, eu sempre peço pro meu tio me trazer alguns. Meu tio é o unico que sempre vem me visitar, porque se dependesse do meu pai, só o veria no natal e no meu aniversario e olhe la.
Quando voltamos pro quarto eu entrei direto pro banheiro.No banheiro tinhha alem do box com o chuveiro e o espelho do armario do banheiro, tinha um enorme espelho de cima a baixo que ate hoje nao entendi muito bem a utilidade dele la...apesar de gostar muito dele.Tranquei a porta e tirei minha roupa.Olhei meu corpo nu no espelho. Fazia isso desde mais nova, desde que o meu corpo começou a mudar.Depois liguei o chuveiro na agua gelada..eu sempre tomava banho gelado, menos no inverno é claro. Terminei meu banho logo me sequei e sai enrolada na toalha

Mariana: Opa! nao se troca de roupa no banheiro mais nao?

Julia: deixa disso, tudo o que eu tenho voces tem tambem.

Deixei a toalha cair pelo meu corpo ficando nua na frente das tres....Amanda e Karina ja estavam acostumadas, desde que nos dividimos o quarto nunca tivemos frescura, sempre trocamos de roupa uma na frente da outra, sem malicia. Mariana parecia um pouco surpresa...e nao parava de olhar pra mim.Sera que meu corpo é tao feio assim? Por um segundo me olhei. Nao, meu corpo é perfeitamente normal, e ate muito bonito...nao entendi a dela. Comecei a vestir minha roupa e ela ainda me olhava, Karina lia um livro e Amanda assistia Tv, so Mariana mesmo prestava atençao em mim.

Mariana: bom...eu acho que eu vou tomar um banho tambem

Karina: faz de conta que voce ta em casa querida

Amanda: ¬¬ depois fala de mim

Karina: o que foi?

Amanda; me chama de idiota mais fica fazendo essas babaquisses, ''faz de conta que voce ta em casa'' hello!!! isso aqui adora é a casa dela, daw

Karina: PQP. sua burrice as vezes me assusta, eu falei isso pra descontrair sua idiota, eu sei que isso aqui agora é como se fosse a casa dela

Amanda: olha aqui garota

Julia: EI EI EI EI CALEM A BOCA PORRA

Amanda/Karina: =O   =X

Julia: é sempre as mesmas brigas, to de saco cheio, voces duas se gostam e ficam fazendo cu doce,  vao se beijar logo porra e parem de brigar.

Vesti rapido a minha camisola, e me enfiei debaixo das cobertas, as brigas dessas duas ja estavam me dando nos nervos, era todo dia a mesma coisa.As duas se gostam e ficam nessa.As duas ficaram caladas, eu me virei pra parede e fechei meus olhos..e pela primeira vez pensei na minha vida.Sera que minha vida tinha algum sentido? Deixe eu ver, nunca conheci a minha mae, porque ela me abandonou assim que nasci.Fui criada por meu pai ate os 13...ou melhor, fui criada por empregadas ate meus 13. Meu pai e eu nunca fomos do tipo muito amigos e ligados, e eu nunca entendi porque.Quando era mais nova isso me doia, pois meu pai é uma das unicas referencias que eu tenho,e ele nunca me deu a minima. Eu tinha mais consideraçao pelo meu tio...digamos que ele era 'a parte pobre da familia'. Ele era taxista, mais tinha uma boa condiçao, apesar de nao chegar nem perto do meu pai.Ele vivia mais na minha casa do que na dele, ele tambem tem uma filha um ano mais nova do que eu, ele teve que criar ela sozinha porque casou muito cedo e perdeu sua esposa muito cedo.Meu pai tem 37 anos, nao é um cara velho, o meu tio tem 34.Ele sempre ia na minha casa me ver, me levava presentes, me levava pra casa dele pra brincar com minha prima, ate quando eu fiz 13 anos, meu pai me chamou no 'seu escritorio' dentro de casa e me disse que como ele nao tinha muito tempo pra mim decidiu me colocar num colegio interno.Eu nao quis, pedi pra ele por favor pra me deixar em casa...na verdade eu queria ficar em casa por causa da Leticia...Leticia era uma amiga minha da escola, na verdade mais do que uma amiga, ela era uma especie de namorada.Foi a unica garota que eu gostei, e por isso eu tenho raiva do meu pai ate hoje, ele nao quis saber o que eu pensava, o que eu sentia, simplesmente me colocou aqui como se eu fosse um objeto dele, que ele tirava e colocava aonde queria a qualquer hora.Assim que eu cheguei aqui conheci a Karina e a que ja morava aqui desde pequena e a Amanda, que tambem estava no seu primeiro ano.Viramos amigas logo de cara, porque vimos que tinhamos muitaaaaas coisas em comum.No ano seguinte uma garota nova se mudou pro nosso quarto, a Fernanda. Ela era mais velha, estava no seu penultimo ano ali, ela ja tinha 17.E eu com apenas 14 tive um caso com ela =P. Ano passado ela fez 18 e foi embora...mais eu nao sofri nem nada, so saudades mesmo, eu nao gostava dela de verdade. Desde entao, somos só eu, Amanda e Karina. Amanda e Karina eu sei que se pegam as vezes...e eu na seca desde que a Nanda foi embora. E agora apareceu a Mariana, uma menina legal, intereçante...mais uma pro nosso grupo. Acho que vou tentar pegar ela..mais nada serio, so quero mesmo tirar meu atrazo, fazer como a Amanda e a Karina fazem, so se divertir mesmo....Quetinha la no meu canto ouvi quando Mariana saiu do banheiro e Karina entrou, mas, pouco depois nao ouvi mais nada, cai no sono sem nem me dar conta..
No outro dia eu fui a primeira a acordar, começariam as aulas e eu nao queria chegar atrazada....nao eu nao sou nerd,só gosto das coisas no horario.Tomei um banho e vesti aquele uniforme ridiculo do colegio. Acordei as meninas, peguei meu horario e fui pro refeitorio esperar elas la enquanto tomava meu cafe.Terminei de tomar meu cafe e fiquei la um tempao olhando pra nada ate que Mariana chegou primeiro.

Mariana: bom dia

Julia: opa, bom dia

Mariana: acorda cedo ein

Julia: pois é, nao gosto de atrazos...

Ficamos conversando mais um pouco enquanto ela tomava seu cafe.Logo as outras meninas chegaram pra tomar seu cafe e eu so olhando.

Karina: qual a primeira aula de voces?

Amanda: Fisica

Julia: Matematica

Mariana: Matematica..e voce?

Karina: Historia ¬¬

Amanda: só voces duas que tem aula juntas agora né

Mariana: que bom, porque assim nao fico sozinha

Julia: logico, eu te faço comprania.

Karina e Amanda foram pra suas salas, que eram perto.Eu e Mariana fomos pro sentido contrario porque nossa sala era no final do outro corredor.Fomos conversando e rindo no caminho, ela era legal, agente tava ficando amigas, isso era legal. Entramos na sala e eu fui direto pro meu lugar...bem la no fundo. Todas as salas tinham cadeiras pra duplas, mais eu sempre fiz os trabalhos sozinha, a nao ser nas aulas que eu tinha junto com alguma das meninas. Só tinha mais um garoto que eu sempre conversava quando tava sozinha, o Dany.  Ele era bem nerd sabe, e tambem nao tinha muitos amigos, ele so andava com a irma  dele, a Carla. Ela tambem era outra que era bem nerd, mais era um ano mais nova do que ele por isso os dois nao eram da mesma serie.Assim que me sentei mariana se sentou do meu lado, e pouco depois Dany entrou na sala junto com uma outra garota. Sorri pra ele e me levantei.Ele foi ate o fundo e me abraçou.

Dany: oi Ju, que saudades

Julia: oi Dany, quanto tempo...como foi a viagem?

Dany: foi otima, ate que dessa vez meus pais se comportaram bem, nao brigaram muito

Julia: que bom, e tua irma como ta?

Dany: ta legal....mais ela ta um pouco doente entao so volta pro colegio semana que vem

Julia: hummm...bom, deixa eu te apresentar.Essa é a mariana, amiga minha..agente se conheceu ontem, ela é minha colega de quarto

Mariana: oi, =D

Dany: oi, prazer em conhecer voce

Mariana: igualmente

Dany: bom, deixa eu apresentar tambem,essa é a Luiza, minha prima, que veio estudar aqui tambem

Luiza: oi =D

Mariana/Julia: oi =D

A professora entrou na sala e mandou todos sentarem e disse que esse ano as duplas seriam escolhidas por ela, que ela faria um sorteio pra saber quais seriam as duplas...eu odiei aquilo, porque a Pricila era da minha turma de matematica, imagina só se eu fosse dupla com ela? Prefiro me matar! Ela começou a sortear os nomes......A mariana saiu de dupla com uma menina novata tambem, nunca tinha visto...ate bem bonita ela, chamava Vivian. O Dany, saiu de dupla com uma outra garota que eu nao conhecia tambem, acho que Paula o nome dela.A prima dele saiu com a Pricila....coitada!Quando chegou meu nome foi com um garoto....Ricardo o nome dele. Nao o conhecia, com certeza era novato. Ele estava sentado la na frente, e como eu estava em pe tive que ir sentar junto com ele.Peguei minha mochila com meu materias e me despedi da Mariana.Me sentei do lado dele, encostada na parede.
Era primeiro dia de aula mais parecia meio de ano, a professora ja saiu passando trabalhos e exercicios no quadro.De inicio eu e Ricardo nao trocamos palavras, cada um anotou o que a professora passava no caderno.Quando terminamos resolvi puxar conversa...ricardo tambem era um cara legal. Logo nos familiarizamos, e batemos autos papos....na medida que deu logico ate porque tinhamos muito trabalho pra fazer.Assim que tocou o sinal eu teria aula de musica ¬¬ e pra minha sorte Ricardo, Mariana, Dany e Karina eram da minha turma de musica tambem.Fomos pra sala de musica.La era diferente. Nao tinham cadeiras, eram almofadas e puffs pra que nós pudessemos sentar.
A professora era uma pessoa bem descontrarida e logo gostamos bem dela.Ela nos disse que a escola estava com um proposito..encontrar jovens talentos pra formar uma banda.Achei interessante...so nao gostei de toda a escola ter que se sujeitar a ter aulas de musica.Ela nos disse que primeiro teriamos algumas coisas no teorico, depois ela ensinaria a nos alguns instrumentos basicos e que pra isso contaria com a ajuda de quem ja sabia tocar e logo em seguida, faria testes de voz pra ver quem tem algum tipo de vocaçao pra musica, e quem precisaria trabalhar um pouco mais disso....
Enfim, ao final de todas as aulas daquele dia, que eram 6 no total...isso mesmo 6 aulas. As aulas começavam as 6 da manha e terminavam meio dia e meio, com um intervalo de 10 minutos a cada 2 aulas. Assim que saimos era hora do almoço. Nos encontramos no refeitorio, Agora vivian, e ricardo faziam tambem parte do grupo...a prima dele nao se sentou com agente e eu nao entendi porque, ate o momento em que a vi vindo junto com a Pricila e suas amigas.........nao acredito, justo com ela essa menina tinha que fazer amizade. Dany parecia ja saber, por conhecer o jeito da prima. Depois do almoço, nos 6 fomos ate um canto especial onde sempre costumavamos ficar.........


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Daniel Rodrigues de Souza (Dany) : 16 anos

'' Devem ta achando, pra ta num colegio interno só pode ser rico né?Engano!Sou pobre de duer. Meu pai morreu e, minha mae foi presa =/. Droga e porte de armas.....Desde mais novo eu moro com meus avós, mais eles estavam passando muita dificuldade.Eu to aqui por bolsa de estudos, estudei igual a um condenado, mais tirei o primeiro lugar.So que eu tenho que andar na linha e tirar otimas notas porque se nao posso perder minha bolsa...por isso que me chamam de nerd. Alguns me chamam de gay...pow so por causa do meu cabelo? Eu nao sei se sou gay, nem se sou hetero. Ate agora pessoa nenhuma, nem do meu sexo nem do sexo oposto conseguiu mexer comigo...''




Carla Rodrigues de Souza : 15 anos

''Acho que meu irmao ja falou muito ne? Nosso pai morreu e nossa mae ta presa. Nos dois tentamos vaga aqui no colegio interno porque nossos avós ja estao velhos e nao tem condiçoes de criar a gente, e eu tambem passei. Assim como ele tenho que manter a conduta e boas notas..mais ele paga muito de nerd, eu nao. Nosso pai morreu quando eu tinha 12 anos,  nao faz muito tempo. Eu nao gostava dele, e tenho ODIO dos homens, por tudo que eu via ele fazendo com a minha mae.Pra mim homem é tudo igual, so muda de endereço.Nunca vou querer alguem assim do meu lado...''


Vivian de Araujo Guimaraes : 16 anos

'' Eu nunca fui uma pessoa que liguei muito pra dinheiro, apesar da minha familia ser podre de rica.Entao eu vim parar aqui nesse colegio interno.Foi um desafio que eu fiz a eles, eles dizem que eu sou uma patricinha mimada, mais que perto deles finjo ter um jeito simples só pra afronta-los.Eles duvidam que eu consiga viver dois anos num colegio interno longe de computador, telefone, shopping...essas coisa que patricinha gosta.Fizemos essa aposta, se eu conseguir suportar tudo, o que é obvio que eu vou conseguir, eles vao me deixar em paz pra viver minha vida, vao me dar um dinheiro pra recomeçar sozinha em outro lugar...e vamos combinar, é o que eu mais quero...''


Paula Fernandes Lima : 16 anos    (ainda nao anda com os personagens principais)

'' Eu tambem to aqui por bolsa de estudos, meus pais acharam que seria uma boa oportunidade pros meus estudos estar em um colegio interno entao fiz a prova..e passei.Tenho medo de fazer alguma coisa de errado aqui e acabar sendo expulsa..nunca fui do tipo quietinha, mais tenho medo do meu pai, Se eu for expulsa daqui ele me mata de tanto bater e me manda embora de casa, entao tento ficar longe de pessoas pra ficar longe de confusoes....''


Ricardo Guimaraes Moreira : 17 anos

'' Posso contar um segredo? Sou meio irmao da vivian, minha mae é casada com o pai dela.Eles fizeram um acordo idiota com ele ai pra ver se ela conseguia ficar dois anos longe da 'civilizaçao'..é logico que ela vai conseguir, a ultima coisa que ela é, é patricinha. Eu aproveitei pra sair daquela casa, nao aguentava mais aquele inferno todos os dias...aqui pelo menos é mais calmo, conheci gente legal, agora acho que ja posso dizer que tenho amigos...tambem nem sei, tao relativo isso.Só vou descobrir com o tempo. Ate porque tenho dois anos aqui....é, dois anos.Eu tomei bomba de proposito esse ano só pra ficar mais tempo aqui =P. Me acham louco? Que nada!! Se vivessem em um inferno de casa como eu vivia, pode crer, fariam a mesma coisa...''


*

Nenhum comentário: