quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

So Quero Te Amar - Parte 1

Julia ONN

Ai ai , mais um dia nesse lugar. é janeiro, tem muitas pessoas novas chegando...vejo umas gatinhas na area 66'. Eu tava sentada no banco junto com as meninas, algumas pessoas passavam pra gente e nos olhava como se fossemos aberraçoes...... qual é, nunca viram lesbicas roqueiras nao? povinho atrasado....

Julia: cara, esse colegio aqui ta cada dia mais bem frequentado viu

Amanda: ô, com toda certeza, olha cada gatinha

Karina: cada dia isso aqui ta ficando melhor......ei, quem é aquela que ta na porta do nosso quarto com um papel?



Eu, que ja estava em pe na frente das meninas, me virei de costas em direçao ao nosso quarto, e vi a mais linda menina que eu ja vi na vida tentando entrar la, mais mal conseguia, estava cheia de malas.

Julia: ei meninas, vamos la ajudar ela

Agente foi ate a menina ajuda-la. Abrimos a porta pra ela e depois a ajudamos com a mala.Ela deu um sorrisinho e me encarou com aqueles olhos lindos




Menina: obrigada meninas

Julia: de nada, foi um prazer

Karina: entao voce que vai ser nova nossa companheira de quarto?

Menina: ó, entao voces que sao minhas colegas de quarto?

Julia: com muito gosto

Menina: rsrs bom, gente deixa eu me apresentar, eu sou a Mariana

Karina: satisfaçao em conhece-la mariana

Mariana: satisfaçao?

Karina: é sim, prazer só na cama (66'

Julia: ¬¬ 

Amanda: bom, eu sou a amanda  e aquela dalí é a Julia

Mariana: oi ><

Julia: oi =D


Ai pronto, so basta eu estar com cara de idiota... infelizmente meninas bonitas me deixam assim. Agente ficou la no quarto com ela, conversando...tinhamos que conhecer melhor a menina, vai que ela alguma piscicopata ou algo do tipo? Melhor se prevenir. No quarto tinha duas beliches e dois quarda roupas grandes...entao logicamente o quarda roupa teria de ser dividido. Como eu achei que nao iriam arrumar ninguem pra ficar no quarto com agente eu deixei minhas roupas todas em um guarda roupas só entao eu tive que tirar tudo o que era meu pra reorganizar so na metade ¬¬.
As meninas sairam do quarto, foram dar uma volta, eu fiquei la sozinha com Mariana, arrumando as coisas no guarda roupas.

Julia: voce vai preferir dormir na cama de cima ou na de baixo?

Mariana: Pra mim tanto faz, voce dorme aonde?

Julia: eu durmo em cima, nao se importa em dormir embaixo nao ne?

Mariana: tem nada a ver nao, durmo sim

Ficamos la conversando um pouco, nos conhecendo melhor. Ela era uma garota legal, alem de ser linda e atraente, era inteligente, divertida......melhor calar minha boca...

Julia: entao, voce namora?

Mariana: que nada, e tem como namorar estando aqui?

Julia: ter ate tem como, eu ja tive....mais voce nao deixou ninguem antes de vir pra ca nao?

Mariana: nao, só tinha alguns casos.....voce ja conseguiu namorar aqui dentro?

Julia: ja sim, a ultima garota que era nossa companheira de quarto era minha namorada, aí ela fez 18, foi embora aí eu nao arrumei mais ninguem

Mariana: voce namorada uma garota?

Julia: sim, algum problema?

Mariana: nao nenhum, entao voce é lesbica?

Julia: sou sim, eu e as outra meninas

Mariana: que bom!

Julia: bom? geralmente as pessoas falam ''que nojo''

Mariana: rsrs. bom porque eu tambem sou

Julia: é o que?

Mariana: ¬¬ lesbica

Julia: a , voce ta de brincadeira comigo

Mariana: e porque eu ia brincar com isso?

Julia: que legal cara, ja é a segunda colega de quarto lesbica que nos temos rsrsrs

Mariana: eu acho isso muito bom, porque eu achei que ia ficar isolada aqui

Julia: pois nao vai de jeito nenhum, agora tu faz parte do grupo

Mariana: =D

Julia: vamos la pra fora? jaja a diretora deve chamar agente no auditorio como sempre faz no inicio de ano.

Mariana: claro, vamos sim. e as outras meninas aonde estao?

Julia: devem ta por ai se pegando...agente esbarra com elas

Mariana: ta bom, vamo embora entao.

Agente saiu conversando como se ja fossemos melhores amigas.Nem demorou pra encontrarmos as meninas, elas estavam sentadas no mesmo banco que agente tava mais cedo. Nos sentamos la tambem e ficamos todas conversando.Ela contou as meninas que era lesbica e todo mundo achou isso otimo.Ficamos la conversando sobre namoradas, ficantes, falando das meninas gostosas que passavam no corredor. Algumas pessoas que ja nos conheciam passavam e olhavam bem pra cara da Mariana como se quisessem dizer ''pronto, ja entrou mais uma sapatao no colegio''. Mais ela parecia nem ligar, quando alguem nos incarava ela encarava de volta, e quando olhavam com cara de espanto ela simplesmente ignorava.Conversa vai, conversa vem,e vem se aproximando de nos quem agente menos queria.Pricila! (Eka). Ela era uma patricinha que estudava e morava aqui a muito tempo tambem, seu pai é muito rico....e inclusive é socio do meu ¬¬. Ela sempre foi meu calo aqui, nao me deixa em paz. Vive soltando piadinhas e coisas do tipo pelo fato de eu ser lesbica. Ela veio com aquele sorrizinho falso pra perto da gente....

Pricila: Ola meninas! Oi novata

Mariana: oi

Julia: o que voce quer aqui ein?

Pricila: cala a boca botinha, so vim aqui dar um aviso pra novata

Mariana: aviso pra mim é?

Pricila: é sim querida, eu vim te avisar pra tomar cuidado com essas tres que estao ai sentadas com voce

Mariana: e porque eu deveria tomar cuidado com elas?

Julia: Garota, deixa a Mariana em paz

Mariana: relaxa Julia, deixa ela falar

Pricila: só um aviso mesmo querida, essas meninas aí ó, sao todas sapatao! Cuidado se nao elas vao te querer levar pro lado dela, seria mais conveniente que voce andasse comigo que sou boa influencia e.....

Mariana: escuta aqui garota. Numero 1- dobra sua lingua pra falar das meninas. Numero dois- eu tambem sou ''sapatao'' como voce diz. Terceiro: eu so andaria com voce se quisesse ser conhecida como vadia falsa.E quarto...vaza daqui porque sua cara me da nojo.

U-A-U. Definitivamente, essa menina é louca. Foi a primeira que eu vi enfrentar a pricila desse jeito.Ela olhou pra nos e pra ela com uma cara de chocada e logo em seguida olhou com odio pra cara da mariana que nao se intimidou com ela

Pricila: ouve bem, eu vou fazer voce ingulir todas as suas palavras..sua botinha de quinta categoria

Ela saiu bufando de raiva e Mariana com cara de despreso pra ela. 

Mariana: que garotinha baixa ein,  o que tem de linda e gostosa tem de vadia e ordinaria

Julia: com toda a certeza

Amanda: gente

Karina: fala amanda

Amanda: posso perguntar uma coisa?

Julia: pregunta

Amanda: o que é botinha?

Karina: mais tu é lerda ein amanda

Amanda:  =S

Mariana: ai gente eu tambem nao sei o que é isso nao

Julia: pra voce agente da um desconto porque chegou hoje, mais a mariana é burra mesmo

Amanda: eiii. nao precisa ofender nao

Julia: ¬¬ mais ta, fala ae karina o que é botinha

Karina: botinha é o 'apelidinho carinhoso' que a pricila pos na gente

Julia: é como se fosse um diminutivo pra sapatao, entende?

Mariana: aa sim , entendi

Amanda: eu ainda to boiando =S

A Amanda realmente e burra, como pode ser tanto assim meu deus. Agente continuou la ignorando a lerda da Amanda e conversando mais, de longe sentia o olhar pesado da pricila sobre a gente, mais nem ligava. Umas meia hora depois ouvimos o som da voz da diretora pelos auto falantes.Chamando todos os alunos imediatamente ate o auditorio. Deu as mesmas instruçoes de sempre para os alunos novatos e depois nos disse as novas regras. Agora nao existiam mais as turmas. Nos teriamos 9 materias no total, sendo que 5 eram obrigatorias e as outras 4 iam ser diferentes para cada um. Eles deram 9 opçoes de aulas pra gentes, e escolheram 4 que achavam mais adequadas.Disse que encontrariamos nossos horarios na porta dos quartos assim que voltassemos.Alguns reclamavam, outros estavam adorando....pra mim tanto faz. Chegamos na porta e cada um pegou seu horario novo...

Amanda: AULA DE DANÇA? EU VOU TER QUE FAZER AULA DE DANÇA? PQP!

Julia: eiii, para de gritar garota

Amanda: ¬¬

Karina: Ju, quais sao suas aulas extras aí?

Julia: deixa eu ver.....Informatica, Teatro, Musica e Grafite.......pqp aula de grafite? esse povo nao tem mais o que inventar nao?

Karina: kkkkk

Amanda: e o seu Karina

Karina: quase os mesmo da Ju, Informatica, Musica, Grafite e Dança ¬¬ o nivel desse colegio desceu muito

Amanda: e muito mesmo

Karina: e o teu  Mary

Amanda: Mary? Quem é Mary?

Karina: ¬¬ é o apelido que eu dei pra mariana 

Mariana: rsrs. Eu vou ter aula de Informatica, Musica, Teatro e Dnaça ¬¬

Karina: iii ate agora todo mundo cantando OKSPAKPSOK

Julia: OSKAPOSK e o teu Amanda?

Amanda: Dança, Teatro, Grafite e Musica ¬¬ ninguem merece isso cara

Julia: putz, so eu que nao dancei aqui ein

Mariana: pior que foi...


Continuamos conversando coisas idiotas e tentando imaginar como seria o porre dessa aulas...que começariam amanha. Uma hora depois mais ou menos bateram na porta do nosso quarto...era pra entregar o uniforme novo da escola. Aff pior do que o antigo.



Porra, saia xadrez, blusa branca e gravatinha??? Esse povo ta assistindo muito filme americano viu, tao precisando cair na real.Ficamos um tempo mais la conversando e criticando o colegio, porque fala serio, ninguem merece isso daqui........


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pricila Diniz Aguiar: 16 anos

''Quem sou eu? como voces podem nao me conhecer? Meu pai é socio de uma das maiores multinacionais que existe. Eu so estou nesse colegio interno de quinta porque ele nao quis me mandar pra inglaterra, mais espera so eu ter outra oportunidade de falar com ele...o que é raro. ODEIO a Julia e as amiguinhas dela, tenho nojo dessa raça. Onde ja se viu menina ficar com menina? Eka! E eu faço de tudo pra descobrir alguma coisa que ela fez que nao pode, só pra ferrar com ela, e quem sabe ser expulsa de vez desse colegio junto com as amiguinhas sujas dela....''



Nenhum comentário: